terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A viagem

Nadamos no "riozinho", andamos de bicicleta, entramos no mar, rimos, exploramos, tricotei, li, comi muito, dormi muito, fotografei demais, relaxei, me queimei, andamos de balsa, alugamos bicicletas de cinco pessoas, perdi a tampa da lente da minha câmera, e no mesmo dia, ganhei uma de crochê, assistimos De Volta para o Futuro, dormimos do lado de fora da casa, o que foi muito errôneo de nossa parte, mas as estrelas estavam tão espetaculares que quase fez compensar, e algumas varias outras coisas.

A viagem pra Ilha foi espetacular.













domingo, 15 de dezembro de 2013

Resumo

Não, eu não abandonei o blog. Só me encontrei confuso o suficiente pra não conseguir organizar em palavras, todos os estranhos e mais diversos tipos de sentimentos que me atacaram nesse período de fim de ano. Teve o meu último dia de aula, a despedida mal despedida dos "amigos", a minha ânsia pelo futuro que me assombra tenebrosamente, sorrisos, momentos tão solenes que me faz querer revive-los, medo, muito medo e algumas alegrias imponentes.

Numa noite quente de verão, escrevi pretensiosamente uma lista de desejos na qual eu não havia condições de realizá-la, mas acreditei. Foi na praia, em dezembro de 2012.

Dentre tantas coisas, algumas realizei, como:

- voltar a fazer aula de violão.
- firmar nas aulas de cello.
- fazer algum tipo de exercício (faço Pilates, natação, e de vez em quando, pratico patinação)
- parar 100% de comer carne.
- ter uma alimentação ainda mais saudável.
- ler mais livros.
- cozinhar mais.
- cuidar mais das minha plantas.
- adquirir um patins.
- obter óculos mais ousados.
- ter um hamster.
- tricotar mais.
- descobrir o que ser na vida.
- não tomar refrigerante.
- aprender musicas novas no piano.

Não precisei ver o próximo item a cumprir, eu simplesmente fui fazendo, sem perceber que desejei, e muito menos que havia uma lista. Esqueci quase completamente dela.


Espero poder viajar e fazer uma pequena reforma no meu quarto, e dessa vez, prometo a mim mesmo que registrarei o resto dos mementos desse ano que foi tão insano pra mim. Em apenas alguns momentos, é claro.