terça-feira, 16 de abril de 2013

Fotos gulosas

Cozinhar, meu terceiro hobby. Uma distração simplesmente deliciosa. Não sei dizer quando meu interesse por "comida feita por mim" começou a ser eminente, só sei que amo fazer isso tanto quanto plantar e tocar. Gosto muito de fotografar também, e desde que criei uma conta no instagran ficou mais fácil registrar meus momentos cozinheiro. Claro, não foi tudo eu que fiz, tem fotos que só representam minha paixão por comida. Vejam só.. (Já avisando que são muitas fotos :)

























































2 comentários:

  1. Jesus! Quanta foto! Acho que deve ter um atum inteiro juntando todas as receitas! oO

    ResponderExcluir
  2. hahaha verdade, acho que pelo menos 50% das receitas tem atum :b eco haha

    Eu gosto bastante de cozinhar, mas as vezes a falta de tempo desanima. Preciso começar a usar mais meus fins de semana, pra coisas simples como ler, cozinhar e tricotar. Faz bem pra vida!

    ResponderExcluir