quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu Quarto

Estava sem inspiração para um post decente - não que este será, mas. Quando meu primo decide fazer um post que me deixou com vontade de fazer igual - resumindo, estou copiando dele! (cêjura?).
Enfim, vou falar sobre o mini reforma que fiz em meu quarto a pouco tempo, não sei se alguém lembra, mas está em algum post antigo por ai.
Busquei inspiração antes de mexer qualquer folha seca do meu quarto.
Fiz uma lista de tudo que eu queria mudar, coisas para tirar e acrescentar - inclusive os milhões de recortes que eu e o Pablo fizemos, não tinha idéia de onde usa-los até então. Em seguida parti pela busca de quartos desejados por mim no google, e veja o que eu encontrei:







Só encontrei quartos femininos, eu não sei mas parece que a grande maioria de masculinos tem um gosto pavoroso. Não importa, o que interessa é que encontrei o que queria (quantos "ques"), quartos agradáveis, meio vintage, e sem um tema específico, que faz mais a minha personalidade.
Me empolguei de certa forma, e fiz tudo em menos de uma semana. Aqui vai as fotos do como ficou:



 Então foi isso que fiz com os recortes. Antes era um tecido de jornal em preto e branco - cores que juntas eu detesto. Primeiro pintei a porta de branco e depois colei com cola branca mesmo, e ficou assim, eu, pelo menos, amei.


Aqui esta minha estante de livros e bugigangas. A muito tempo atrás, tipo muuuito tempo atrás (assiste Adorável Psicose? - só poderia ser coisas de Pablo) nós, eu e o Pablo, depois de muita procura encontramos esses caixotes de madeira. Já usei-os de muitas maneiras, e quando decidi fazer a mudança, resolvi muda-los também. Não sei se da pra ver direito, mas ali tem pesinhos retrô que eu amo. O aquário do Sr. Peixe que também é novo, a La Sardina e outras coisas.


E minha escrivania que eu amo feita de paletes. Antes era uma madeira que não sei o nome, branca, que eu nunca gostei 100%. 
Foi mais ou menos dessa forma que o Kawã fez o post dele, vá la e veja. Até a próxima.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Noites de verão e Revelação La Sardina

Tenho procurado a felicidade desesperadamente, e infelizmente, encontrado pouco. Mas precinto de uma forma louca, que esta tão próxima a minha felicidade, a minha vida de volta, que fico um pouco feliz só imaginando. Imagino que tudo de bom chegará junto com as flores da primavera, as cores, a brisa leve, a chuvinha no fim da tarde, as noites de verão, aah, como eu amo as noites de verão.
Estive conversando com meu primo, e descobri que vou ter com quem acampar na sacada, tomar sorvete a noite, e andar de bicicleta perto da madrugada. As belíssimas noites de verão. E as de esse ano promete.
Enfim, estou fazendo esse post mesmo pra mostrar a nova revelação da La Sardina, que (comparada com as anteriores) ficaram boas, estou aprendendo a fotografar com a câmera, e confesso, é um tanto quanto difícil acostumar, mas vale a pena.
























Eu não vou fazer comentárias em cada foto, mas no geral, essas foram as mais expressivas que consegui tirar, realmente foi um resultado que eu espera, estão com cores fortes e algumas com cantinhos escuros que eu amo.
Logo virei com novidades ótimas de São Paulo - falando nisso, a foto do palacete e a da ponte são de la. Até breve.