domingo, 30 de outubro de 2011

Coisas novas..

Este fim de semana foi maravilhoso, em alguns aspectos e em outros não, é claro, começou a ficar fabuloso quando enfim consegui trocar de óculos, pois o que eu estava usando, estava cortando as minhas orelhas, e desde então decidi troca-los. Os óculos da vez são do mesmo modelo, só que mais original, é claro que só podia ser um wayfarer da Ray-Ban, que eu simplesmente amo. Eu acho que não ficou muito ruim em mim, qualquer dia tiro uma boa foto e posto aqui, enquanto isso, pra quem não sabe que óculos é esse, ai vai uma fotinha:


E no próximo dia fui ao shopping da cidade vizinha, comi horrores, mas tudo bem, emagreci 5 quilos mesmo.
Enfim, antes de me entupir de pastel de rúcula com tomate seco e queijo de búfala, dei uma passadinha numa fantástica loja chamada "Le Biscuit", quase roí um braço inteiro de ansiedade quando entrei na loja, eu queria ver absolutamente tudo ao mesmo tempo, porque é simplesmente encantador. Até que eu consegui sair da loja, claro, levando algo comigo, comprei dois cachepôs lindos e mega baratos, surtei de alegria ao saber que pelo menos uma loja naquele shopping tem produtos de jardinagem.
E no domingo, toquei pela primeira vez na orquestra da igreja, foi brilhante, lindo, me apaixonei mais uma vez pela musica. Tocaram comigo mais cinco violoncelos, (contando meu professor), umas 10 violas, e uns 56 violinos, era um ensaio de cordas, muito maravilhoso.
E agora, neste momento um botão de cravo esta se abrindo, amanhã de manhã estara um cheiro magnífico no quarto, é muito agradável acordar de manhã com cheiro de flores.
Agora vou me deitar, e torcer para que amanhã tenha mais um lindo dia chuvoso.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Monótona Tarde

E o calor quase insuportável, torrando tudo que tivesse em baixo dele, me trazendo monotonia com o cantar dos pássaros, e a brisa suave tocando as maças do meu rosto, ainda assim, qualquer um que olhasse profundamente em meus olhos, veria, que por dentro estou saltando de alegria, paz, e tudo que um humano possa ter de bom, emocionalmente falando.
Eu estava esperando minha mãe vir me buscar depois da aula de violão quando tirei essas fotos, um dia meu irmão me mostrou não me lembro onde, mas na net, uma garota que tirava milhões de fotos, e ela colocava no site ou blog, sei la, todas, sem exceção, e eu achei isso bem legal, ai, aproveitando a oportunidade de estar numa praça maravilhosa, tirei várias fotos da mesma coisa, e gostei, transformei em polaroid que fica digno {mas a resolução esta péssima, tirei da câmera do meu celular}.. Bom ai vai:






Até a próxima!

domingo, 23 de outubro de 2011

Musica

Mais um desafio tentador, a musica da vez, é um estudo com uma melodia sutil e delicada, quase doce, muito agradável de ouvir, mas também de um nível avançadíssimo, talvez eu toque na apresentação do final do ano, se eu decorar até la °~° 
Nesse fim de semana foi bem agradável, replantai todas as minhas laranjeiras, e dei um pro meu irmão { www.coisasdepablo.com } lavei as gaiolas do Fred e da Jose, e o aquário do "Sr. Peixe", limpei o meu quarto e reorganizei as plantas que nele habitam, lavei e mudei de forma a minha fonte "zen" e quase acabei um livro que peguei sexta feira, chamado "O Pequeno Filósofo", é bom, mas não chega aos pés de o "O Pequeno Príncipe". O dia hoje estava esplendido, um calor exaustivo, mas lindo, estava ótimo.
Saboreiem  diversas vezes a musica que não tem nome. ;)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando Criança

A maioria das pessoas tem lembranças magníficas quando criança, eu por exemplo.. °-° hehe, me faz sentir bem, ver, sentir, ouvir, fazer, coisas que eu fazia, da época mais feliz da minha vida, a infância, aah como era bom. Fuçando nos CDs velhos, encontrei, o meu preferido quando criança, o nome é Palavra Cantada, minha mãe comprou certa vez naqueles catálogos da natura. Ouço pra dormir, é muito relaxante, durmo relembrando, o sorrido estampado no rosto, até adormecer.
Outra coisa também que eu simplesmente amava, era os famosos Bichinhos Virtuais, tive vários deles, todos originais é claro, (detestava aqueles que vendiam, ou vendem, na 1,99, que quebravam em dois dias), todos os que eu tive foram dos meus primos, (naquela época só vendiam originais), eu tive um verde, um vermelho, amarelo e  atualmente tenho um branco, da minha prima mais velha, ela comprou este em 1995, quando eu nasci, e quando eu percebi que ela ainda o tinha, eu tive de pedir, não podia suportar a ideia d que ela daria a uma criança, a criança iria quebrar, e, como isso é quase uma relíquia, suuper vintage, eu tinha que te-lo em minhas mão; Ele ainda funciona, mas não é mais tão legal quanto era quando eu era criança, é claro.
Outra coisa de criança que eu amo, são os livros e desenhos, os livros infantis são maravilhosos, eles me encantam de uma forma quase inexplicável, o fato de que a história do livro não é verdadeira, a maioria são fantasias, e acabam com um final feliz, me faz absolutamente bem ler essas coisas, eu me dou muito melhor com o mundo irreal, da imaginação, do que com o real, ele é cruel, não gosto disso; Os meus dois preferidos são: O Menino do Dedo Verde, uma história fascinante de um menino, que tem o polegar verde, e onde ele o encosta nasce plantas, é lindo, ele transforma uma cidade cinzenta em um lugar lindo, cheio de plantas, é maravilhoso, recomendo. E o outro é, O Pequeno Príncipe, esse eu não preciso nem falar nada, e nem que eu quisesse eu conseguiria, te tão deslumbrante que é a história, todos já devem conhecer, e se não conhecem, leiam, faz muito bem, é um livro muito rico, aborda sobre vários assuntos interessantíssimos da vida, lindo demais.
Esse é um dos motivos pelo qual eu não quero perder a alma de criança, que muitas pessoas as jogam fora pra crescer, pensando que é assim, e depois sofrem no futuro, é complicado, maas fazer o que.
Bom, então ai vai uma foto do  me Rrakuraku Dinokun.



"E quando ele dorme, que é uma lindeza"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Roseira rosa

Acho que posso considerar esse fato um presente da natureza, pois deu tempo suficiente pra eu perder a esperança daquela roseira brotar rosas rosas, e então, no mês do meu aniversário maravilhoso,, a roseira decide "roseirar". Eu nunca havia notada o quão macia são as pétalas da rosa, me da sono de passar, delicadamente é claro, os dedos nas pétalas, é muito agradável ao sentir na pele, é lindo. Eu quase esqueço de tudo, e fico só ali, olhando, contemplando, acariciando a rosa, isso me faz feliz, (meus momentos bobos). E é cláro, eu tinha que fotografar.. rsrsrsrs. Ai vai:







segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu aniversário

Por motivos desagradáveis não fiz este post no dia correto, que era 19.09, mas tudo bem, só passou quase um mês que já tenho 16 anos.. é, estou velho mesmo. Realmente este foi um aniversário fabuloso, único, o dia estava bom, do jeito que eu gosto, (quando chove um dia antes), sem poluição alguma, da pra ver o horizonte beem distante, não muito calor, nem muito frio, a brisa leve do começo da primavera varrendo levemente as flores, o céu com o azul extremamente intenso, e as nuvens brancas como algodão, tudo perfeito, em completa paz, harmonia, sorrisos, alegria, foi divino, graças a Deus. E meus presentes então, foram maravilhosos, (não ganhei roupas, yéhh). Como sempre vou lhes mostrar os presentes, como meu terceiro passatempo favorito, fotografia.






A crosc laranja, sempre tive vontade de ter uma original, 
algumas pessoas não gostaram, por causa da cor,
o que importa mesmo, é que eu gostei, e muito.


Muito útil na hora de comer uma salada de frutas, ou legumes cozidos..


Meu querido ipod, desde que me entendo por gente, eu quero um,
e nesse aniversário maravilhoso, ganhei um do meu pai ^^


Um livro de receitas, amo cozinhar, quase o mesmo tanto que plantar.
Já prometi, que as melhores receitas serão postadas aqui.


E claro, para continuar umas das minhas séries favoritas
 do livro Como Treinar Seu Dagrão,
o 5° livro, uma história empolgante.

E tem também, um presente lindo que ganhei do Caio(Caiú), 
absolutamente único, 
foi uma homenagem,
um video feito de stop motion,
pena que não deu pra coloca-lo aqui.
Este foi um dos motivos que tornou meu dia, um dia muito especial.
Obrigado Caio, e a todos que compartilham suas vidas com a minha.